domingo, 3 de janeiro de 2010

jutsus proibidos



kinjutsus - Jutsus proibidos e portanto mto fortes e exige muito do usuario.. Considerados como Ninjutsus..

Kuchyose Edo-Tensei:
- Não é necessário contrato para realizar este jutsu. Este jutsu trás a alma de alguém morto ao corpo de um sacrifício, alguém recentemente morto.
(Requisitos > Ninjutsu = 60)

Kuchiyose Mouhogosha:
- Essa técnica invoca um ou muitos poderosos guardiões cegos, com os rostos cobertos, que protegem quem os invocou a qualquer custo.
(Requisitos > Ninjutsu = 37)

Metampsychosis:
- Orochimaru criou este kinjutsu. Ele transfere sua alma olhando para os olhos de um novo hospedeiro, tomando conta de seu corpo.
(Requisitos > Ninjutsu = 70)

Shishou Fuuin:
- Técnica secreta do 4º Hokage. Vende-se a alma para o demônio em troca do selamento da alma de um oponente, no corpo do usuário da técnica ou no corpo de outra pessoa. Técnica além de secreta, é de nível Hokage e logo em seguida,o realizador da técnica morre.
(Requisitos > Ninjutsu = 64)

Satetsu Kaihou:
_O usuario depois de ter a areia negra expelida cria 2 grandes objetos maciços com elas, e fazendo-os se chocar no ar faz com que todas as particulas caiam do céu na forma de milhares de estacas em uma raio de 5m deixando as outras pessoas presas ou empalhadas, muito dificil de se desviar e gasta uma quantidade absurda de chacra
(Requisitos > Ninjutsu = 60, Satetsu)

Satetsu Shigure:
-O usuario depois de fazer o Satetsu, transforma a areia negra, em centenas de pequenas bolas, e depois as lança contra o oponente em uma velocidade superior a de balas de armas de fogo, gasta muito chacra
(Requisitos > Ninjutsu = 45, Satetsu)

Souja Sousai no Jutsu:
- O usuário agarra o oponente e causa uma explosão de chakra interno que arrebenta seu corpo.O usuário morre na explosão.
(Requisitos > Ninjutsu = 32)



fuuinjutsus- Também considerado como Ninjutsus...
Bakuretsufuu:
- Um selo é colocado num papel para criar um efeito explosivo no papel. Esses selos podem ser feitos durante uma luta, mas geralmente vem com o equipamento.
(Requisitos > Ninjutsu = 6)

Fuiinka Koui:
- Realizado para se selar fogo numa “scroll”. Ao abrir e usar-se a scroll, cria-se uma grande chama, podendo ferir gravemente o adversário.
(Requisitos > Ninjutsu = 10)

Fuuja Houin:
- É um movimento criado para selar selos amaldiçoados, tornando o poder da maldição controlável pelo amaldiçoado. Inibindo o selo, se inibe o seu poder também. Para controlar o selo amaldiçoado é necessário muito controle próprio, ou seja, o personagem que recebe este jutsu deve se tornar frio, insensível, para não ser afetado.
(Requisitos > Ninjutsu = 31)

Gaia Fuuin:
- Este selamento, feito sobre o peito do ninja, aumenta o seu poder, como total manipulação física.
(Requisitos > Ninjutsu = 35)

Gogyo Fuuin- Selamento dos Cinco Elementos:
- Além de ter o poder de deixar a concentração de chakra de uma pessoa alterada, o Gogyo fuuin é um selamento impar, q qdo colocado sob um selamento par, distorce suas funçoes.
(Requisitos > Ninjutsu = 39)

Gogyo Kaiin - Contra Selamento de Cinco Elementos:
- Esse jutsu serve para neutralizar selamentos como o gogyo fuiin, fazendo com q os selos voltem a sua forma, fazendo com q o ninja possa controlar seu chacra normalmente.
(Requisitos > Ninjutsu = 45)

Goguoukaiin:
- Usado para selar outros selos e fazer o selo original voltar a sua função original. Como é o caso de Naruto, que passou a usar o chakra da Kyubi depois de Jiraiya ter usado este jutsu nele.
(Requisitos > Ninjutsu = 37)

Hyoui no jutsu:- Possessão.
- Um jutsu usado para selar um demônio ou um espírito em uma criança durante o parto, em que a mãe não irá sobrevier. A criança pode manifestar o espírito preso nela toda vez que dormir. O espírito da mãe também fica preso na criança, a criança sempre estará ligada a este poder materno. EX: Gaara.
(Requisitos > Ninjutsu = 58)



genjutsus

Genjutsu Gae:

- Técnica usada para prender o oponente em seu próprio genjutsu.
(Requisitos > Genjutsu = 22)

Harem no Jutsu
- Num vou nem descrever -.-'''''
(Requisitos > Kage Bushin+Sexy no Jutsu)

Kori Shinchuu no Jutsu
Categoria: Genjutsu.
Esse Genjutsu faz com que o alvo comece a andar em círculos no mesmo território (bosques, florestas, cidades, etc). Dependendo do nível em Genjutsu do usuário, o alvo será incapaz de perceber isso, rapidamente ficando exausto e vulnerável pois está andando pelo mesmo local.
(Requisitos > Genjutsu = 25)

Jushibari Jutsu
- O usuário desaparece e irá se aproximar do alvo, qdo estiver próximo ao alvo uma árvore irá aparecer e os galhos que irão segurar o alvo. Genjutsu irá fazer o alvo acreditar mesmo que está paralisado então o usuário surge dentro da árvore e terá chance de acertar o alvo.
(Requisitos > Genjutsu 20)

Kasumi Juusha no Jutsu
-Técnica Genjutsu que cria uma série de falsos ataques com o objeitovo de confundir o inimigo, os Servos não são reais e o o ninja verdadeiro escondido atira os atakes calculando os movimentos dos servos. Isso vai parecer que os servos são capazes de atacar
(Requisitos > Genjutsu 18; Ninjutsu = 10)

Kishibari no Jutsu:
- O ninja parece desaparecer na frente do seu oponente, o que lhe dá a idéia de que ele foi muito veloz e se escondendo atrás de uma árvore próxima, sendo que na verdade ele está apenas enganado os olhos do adversário, podendo reaparecer mais próximo do adversário e dando um golpe mortal.
(Requisitos > Genjutsu = 19)

Kokubanjou no jutsu:
- Cria uma escuridão total onde aquele que usa o jutsu pode ver tudo, mas aquele que recebe o jutsu consegue ver apenas a escuridão ao seu redor, como se nada além dele existisse.
(Requisitos > Genjutsu = 21)

Magen Narakumi no Jutsu
- Após receber o jutsu o alvo irá desmaiar e verá uma horrível visão (criada pelo usuário) e acordará instântaneamente geralmente em estado de choque
(Requisitos > Genjutsu = 30)

Magen · Kokuni Arazu no Jutsu.
Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais, paralisando o oponente ou fazendo-o ver algo que não existe.
(Requisitos = Genjutsu = 33)

Matenki - Mugen Onki:
- Tecnica que utiliza musica para causar uma ilusão no inimigo, de q ele esta preso a correntes e definhando deixando o inimigo vulneravel durante um tempo
(Requisitos > Genjutsu = 47 e ter uma flauta)

Nehan Shouja no Jutsu:
- Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de sono. O usuário pode usar o "Kai" se tiver um bom nível em Genjutsu e perceber que é uma ilusão.
(Requisitos > Genjutsu = 23)

Ninpou Utsusemi:
- O ninja projeta sua voz em diversos lugares para confundir o Inimigo
(Requisitos > Genjutsu = 25)

Shikumi no Jutsu.
Genjutsu usado para paralisar completamente o oponente. Se o alvo olhar nos olhos do usuário, sua mente é infestada de intensas visões de mortes brutais, dele mesmo e de amigos. O resultado é que o corpo do oponente entre em estado de choque e fique incapaz de se mover. O alvo pode com muita força de vontade se ferir e quebrar o estado de paralisia(Pqrq quebrar tem que ter o Gen de quem usa + 5 e ainda assim toma dano).
(Requisitos > Genjutsu = 40)

Touton not Jutsu :
-Técnica de Jyraia onde o usuario fica transparente, Jyraia usava para entrar em vestiarios femininos, mas o usuario ñ fica completamente transparente, uma pessoa com mais genjutsu q o usuario vai notar na mesma hora, e se o usuario sofrer um atake o jutsu se defaz e gasta-se chacra para mante-lo ativado
(Requisitos > Gebjutsu = 50 )


taijutsus

Dinamic Kick
-Um chute fortíssimo capaz de esmagar uma pedra.
(Requesitos > Taijutsu = 20)

Gen no Shinzo:
Este golpe é utilizado por Haku no anime, consiste em atirar três senbons numa área da jugular.
Este poder pára a circulação sanguínea para o cérebro e cria uma morte temporária.
Após retirar as senbon, depois de alguns minutos a vítmia volta à viver. Só funciona se o alvo estiver semi nocauteado.
(Requisitos > Taijutsu 13)

Gama no tsurugi Kai:
- É necessário ter uma espada enorme. Consiste em uma ataque rápido e certeiro, que joga toda a força do usuário e de sua enorme espada de maneia indefensível que tem uma força gigantesca.
(Requisitos > Taijutsu = 18)

Nome: Konoha Dai Senpuu.
Descrição: É como o normal Konoha Senpuu mas é muito mais rápido, o usuário precisa usar grande agilidade para executar uma serie de poderosos chutes giratórios ao oponente.
(Requisitos > Taijutsu = 20)

Konoha Gouriki Senpuu:
- Um chute giratório capaz de derrubar vários inimigos de uma só vez. (PODEROSO)
(Requisitos > Taijutsu = 20)

Shunshin no Jutsu:
- Habilidade do Quarto Hokage em que o ninja fica com uma velocidade surpreendente.
(Requesitos > Taijutsu = 33)

Omote Henge:
- Lótus Secundário. Quase um ataque suicida, pois lança muita força sobre os músculos do usuário, podendo definhá-los, já que o corpo humano é acostumado a usar apenas 20% da força de seus músculos e com a abertura do Portão Inicial de chakra passam a ser usados toda a força dos músculos. O resultado desta sobrecarga sobre os músculos é um aumento brusco no taijutsu do usuário, até que este não agüente mais a dor.
(Requisitos > Taijutsu = 21 e Primeiro Portal aberto)

Shishi Rendan:
- Resultado da cópia do Sasuke do estilo de taijutsu do Rock Lee, não sendo tão rápido quanto Lee, mas mesmo assim é poderoso.
(Requisitos > Taijutsu = 15)

Ura Henge:
- Lótus Primário. Tem todos os efeitos da Omote Renge aumentados, tanto os efeitos no ataque como os efeitos colaterais. Quando se realiza a Ura Renge o usuário fica com um taijutsu muito poderoso.
(Requisitos > Taijutsu = 29 e Terceiro Portal em diante aberto e necessita completo dominio sobre a técnica Omote Henge)

PORTÕES

Hachimontonkou (Os oito portões celestiais) Esse kinjutsu consiste e abrir os portões do chakra e o usuário aumenta sua força e velocidade.
Cada Portão contará como uma técnica.
- Abertura do Portão Inicial
(Requerimentos: Ninjutsu-0; Genjutsu-0; Taijutsu-12)
- Abertura do Portão da Energia
(Requerimentos: Ninjutsu-0; Genjutsu-0; Taijutsu-18)
- Abertura do Portão da Vida
(Requerimentos: Ninjutsu-0; Genjutsu-0; Taijutsu-23)
- Abertura do Portão do Ferimento
(Requerimentos: Ninjutsu-0; Genjutsu-0; Taijutsu-30) (Senseis Sabem Até p 4º)
- Abertura do Portão da Floresta
(Requerimentos: Ninjutsu-0; Genjutsu-0; Taijutsu-39)
- Abertura do Portão da Visão
(Requerimentos: Ninjutsu-0; Genjutsu-0; Taijutsu-46)
- Abertura do Portão da Insanidade
(Requerimentos: Ninjutsu-0; Genjutsu-0; Taijutsu-60)
- Abertura do Portão da Morte
(Requerimentos: Ninjutsu-0; Genjutsu-0; Taijutsu-100) (Apenas Kages Sabem, e Se Alguem Mais Souber (por alguma exceçao) Morre após usa-lo.


ninjutsus

Bakuretsu Kage Bushin no Jutsu:
- Uma cópia de sombra que pode ser detonada quando o usuário quiser, com uma incrível força na explosão.
(Requisitos > Ninjutsu = 17 e ter a técnica Kage / Mizu Bunshin no Jutsu)

Biribiri:
- O ninja transforma o seu chakra em um pulso elétrico que pode ser transmitido ao oponente atacando a base de seu pescoço. O impulso elétrico viaja pelo corpo do opoente e para os impulsos nervosos do sistema nervoso,embaralhando totalmente o sistema nervoso.
(Requisitos > Ninjutsu = 17)

Chakra Enjintou:
- Usada primeiramente para a cirurgia em um campo de batalha. O ninja concentra muito chakra em torno de sua mão criando uma lâmina capaz de rasgar os músculos e as artérias, ou de quebrar o osso, sem rasgar a pele da pessoa, realizando a operação, ou o ataque.
(Requisitos > Ninjutsu = 18)

Chakra Kyuushu:
- O usuário usa a palma da mão para absorver o chakra do adversário. Usado por Akado Yoroi.
(Requisitos > Ninjutsu = 12 )

Chidori:
- Uma técnica poderosa que necessita de muito chakra, a ponto de ser visível na mão do usuário. Com a quantidade de chakra contida na mão e com um rápida ataque de taijutsu, o Chidori mostra seu poder devastador como uma lamina de eletricidade gasta-se mt chakra e pode ser usada 1 vez ao dia. A cada 10 nin pode-se usar mais uma vez
(Requisitos > Ninjutsu = 38)

Chidori Nagashi
-Estado avançado do chidori, aonde a eletricidade e o chacra estão espalhados por todo o corpo muito mais poderoso que o chidori normal
(Requisitos > Ninjutsu = 45, Chidori)

Chiyute no Jutsu:
- É realizado focalizando chakra na palma das mãos, para formar uma bola de chakra que serve para curar ferimentos, dependendo da concentração de chakra, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves. (Principalmente Ferimentos Graves)
(Requisitos > Ninjutsu = 26)

Dokugiri
- Esse ninjutsu cria uma nuvem de gás venenoso que surge da boca com um sopro. A nuvem alcança uma distancia entre o usuário e seu inimigo, para o usuário não inalar o veneno. Qualquer inimigo que estiver na área de efeito irá ficar envenenado.
(Requisitos > Ninjutsu = 17 Genjutsu = 10)

Doton Douryuu Dan:
- Cria um dragão de areia que lança mísseis de areia no oponente.
(Requisitos > Ninjutsu = 19)

Doton Doryo Dango:
- É necessário ter um bom taijutsu pois o ninja cava o chão, isso deve ser rápido, para lançar contra seu adversário uma grande quantidade de terra e pedras, controlado pelo chakra.
(Requisitos > Ninjutsu = 20 Taijutsu= 6)

Doton Doryuo Heki
-Após fazer os selos necessarios o ninja ira expelir lama da boca, essa lama ira se tranformar e uma grande parede e irá proteger de varios ataques
[NIN:10 |TAI:00 |GEN:16]

Doton kekkai Doroudomu:
- Um muro de terra sobe do chão e é usada para absorver chakra do oponente e o usuário usa desse chakra absorvido para se recuperar fisicamente.
(Requisitos > Ninjutsu = 19)

Doton Shinjuu Zanshu no Jutsu:
-O usuário se esconde por baixo do chão podendo se mover livremente, e sai rapidamente segurando e puxando o oponente. Esse jutsu permite um grande intervalo de tempo para algum jutsu mais poderoso.
(Requisitos > Ninjutsu = 15 Taijutsu = 12)

Doton Yominuma:
- Cria um grande pântano capaz de prender e engolir um oponente que caia nele.
(Requisitos > Ninjutsu = 29)

Futagogakure no Jutsu:
- Uma técnica raríssima e incomum, onde dois irmãos gêmeos podem parecer ser apenas um corpo, e podem se separar a qualquer momento, já que podem controlar seus corpos em um nível molecular.
(Requisitos > Ninjutsu = 25 Necessário um irmão gêmeo ^^)

Futon - Daitoppa - Elemento do Vento - Grande Ventania:
Ninjutsu do elemento do vento, o usuário cria uma poderosa corrente de ar capaz de arrastar tudo em seu caminho.
(Requisitos > Ninjustsu = 19)

Fuuton Kaze no Yaiba:
- Lâmina de vento capaz de cortar quase tudo, não necessita de qualquer ferramenta para ser realizada.
(Requisitos > Ninjutsu = 15)

Fuuton Renkuudan:
- Usado para expelir uma enorme quantidade de ar pela boca.
(Requisitos > Ninjutsu = 8)

Jouro Senbon:
- Técnica que cria e controla inúmeras agulhas através do chakra. Elas podem vir de qualquer direção, já que são controladas de acordo com a vontade do usuário. É um técnica que precisa de um incrível controle de chakra, mas que não consome muito chakra.
(Requisitos > Ninjutsu = 12)

Kage Bunshin no Jutsu:
- Técnica que cria clones de sombra, estes clones podem atacar e tem força igual à do usuário. O chakra do usuário deve ser distribuído de forma igual para cada cópia, para dar a força igual. Um clone de sombra pode realizar todos os jutsus que o usuário sabe. É uma técnica de nível Jounin.
(Requisitos > Ninjutsu = 23 Genjutsu = 8)

Kanashibari no Jutsu:
- Apartir de golpes do usuário, paralisa-se certas partes do corpo do oponente, como por exemplo, um golpe nas costas paralisa o corpo inteiro menos a cabeça. Praticamente todos os ninjas da ANBU usam este jutsu.
(Requisitos > Ninjutsu = 28 Taijutsu = 12)

Katon - Karyuudan - Elemento do Fogo - Projétil de Dragão de Fogo
Um ninjutsu de fogo avançado no qual o ninja após fazer os selamentos muitas rajadas de fogo da boca
(Requisitos > Ninjutsu 22)

Katon - Karyuu Endan - Elemento do Fogo - Chama do Dragão do Fogo
Outro ninjutsu de fogo avançado no qual o ninja espele da boca uma enorme quase gigantesca rajada de fogo.
(Requisitos > Ninjutsu = 24)

Katon Goukakyuu no Jutsu:
- Grande bola de fogo.
(Requisitos > Ninjutsu = 19)

Katon - Ryuuka no Jutsu - Elemento do Fogo - Técnica do Dragão de Fogo
Ninjutsu de fogo o usuário expele uma grande e torrencial rajada de fogo no alvo
(Requisitos > Ninjutsu = 20)

Kawara Shuriken no Jutsu
-Usado pelo Sarutobi contra Orochimaru. Permite ao usuario usar diversos materiais como shurikens (como telhas ou galhos, por exemplo).
(Requisitos > Ninjutsu = 18 Genjutsu = 15)

Kenkaze:
- Usando os princípios do Kaze no Yaba, cria-se em torno do adversário uma cupula de vento que não pode ser bloqueada fisicamente. Ao ser acertado pelo jutsu, o inimigo é jogado para o alto com a força do vento ficando em uma posição vulneravel
(Requisitos > Ninjutsu = 35 Taijutsu = 8)

Konoha Shunshin no Jutsu:
- O usuario utiliza um transporte atravez das folhas, o qual dah muita velocidade e uma grande vantagem ao usuario.
(Requisitos > Ninjutsu = 32)

Kuchyose no Jutsu:
- Através de Contratos de Kuchyose você pode invocar um tipo de animal dependendo do seu Contrato... Você pode ganhar esse jutsu se ganhar o Contrato de alguem ou você pode Criar um Contrato se tiver esse Jutsu...
(Requisitos > Ninjutus = 35 e ter um Contrado de Kuchyose)

Kuchiyose Doton Tsuiga no Jutsu:
- Técnica usada para imobilizar o oponente. Consiste em invocar animais pela terra que aparecem ao redor do oponente imobilizando-o. O animal pode ser da sua escolha.
(Requisitos > Ninjutsu = 33) (Scroll, dado pelo sensei)

Kumo Kakuhan:
- técnica que lança uma teia, pela boca do ninja, no olho do adversário, cegando-o.
(Requisitos > Ninjutsu = 21)

Kumo Nenkin:
- cria-se teias densas que servem de kunai ao usuário.
(Requisitos > Ninjutsu = 11)

Kumo Soukai:
- Técnica que permite o ninja criar uma teia que sai de sua boca.
(Requisitos > Ninjutsu = 21)

Kumo Shibari:
- cria-se uma enorme, fina e resistente teia, prendendo os adversários.
(Requisitos > Ninjutsu = 26)

Kumoyoroikin:
- O ninja misturo o suor do corpo com uma secreção, da pele, de cor dourada. Quando os dois se unem, formam uma armadura.
(Requisitos > Ninjutsu = 25)

Kumoyumiyakin:
- Também secretando a substância dourada e misturando-a com sua saliva, o ninja cria um arco e uma flecha, ambos dourados (apenas 1 flecha)
(Requisitos > Ninjutsu = 29)

Kyuushu no Chakra:
- Esta técnica não só absorve o chakra do inimigo como o converte para quem o absorveu.
(Requisitos > Ninjutsu = 20)

Magnetic Chacra:
- O usuario dessa tecnica é capaz de transformar seu chacra em ondas eletromagneticas.
(Requisitos > Ninjutsu = 32)

Mugensajin Daitopa:
- O ninja inala profundamente e depois sopra um vento poderoso com areia que pode segurar muitos ninjas. O poder deste jutsu aumenta se utilizado por alguém de grande porte.
(Requisitos > Ninjutsu = 23)

Mizu Bunshin no Jutsu:
- Cópia de água, assim como a cópia de sombra, ela pode atacar, porém com apenas 1/10 da força do usuário. Se for feita apenas uma cópia, terá metade da força do usuário.
(Requisitos > Ninjutsu = 14)

Ningyoushibai no Koutetsu:
- Quando cercado de armas, o ninja se concentra e pode usar inúmeras armas de acordo com a sua vontade, mas ele tem que ficar concentrado.
(Requisitos > Ninjutsu = 12)

Ninpou Hari Jizou:
- Jutsu do Jiraiya que faz o cabelo crescer e virar espinhos ao redor do corpo para defesa.
(Requerimentos > Ninjutsu = 20)

Oboro Bunshin no Jutsu:
- Uma espécie de bushin (cópia) que não pode atacar pois são feitos de névoa. (Apenas com nevoa por perto)
(Requisitos > Ninjutsu = 7)

Oboro Shunshin no Jutsu:
- O usuario utiliza um transporte atravez da névoa, o qual dah muita velocidade e uma grande vantagem ao usuario.
(Requisitos > Ninjutsu = 26)

Rasengan:
- No primeiro nível muito parecido com o Chidori, porém, mais poderoso. Concentra-se uma grande quantidade de chakra por entre as mãos e lança-se uma poderosa e destruidora bola de chakra. Este jutsu tem dois níveis diferentes.
(Requisitos > Ninjutsu = 35)

Renbodou:
- Este jutsu só pode ser usado em conjunto com o Futagogakure no Jutsu, que é realizada quando os gêmeos se separam e cada uma ataca com a mesma arma, duplicando seus efeitos, pois em vez de uma pessoa, eles se separaram.
(Requisitos > Ninjutsu = 25)

Satetesu:
-O usuario expele uma areia negra de ferro, de sua boca, e com a tecnica do magnetic chacra é possivel controlar essa areia de ferro para que se transforme em armas em qualquer lugar para qualquer situação
(Requisitos > Ninjutsu = 40, Magnetic Chacra)

Shikon no Jutsu:
- Controlar recém-mortos por alguns minutos. Os mortos irão parecer vivos, porém não terão as suas verdadeiras personalidades, sendo apenas bonecos. Mas eles ainda podem realizar jutsus básicos.
(Requisitos > Ninjutsu = 28)

Shousen Biri no jutsu:
- Técnica usada para curar ferimentos INTERNOS. Diferente do Shousen no jutsu
(Requisitos > Ninjutsu = 27)

Shuriken kage bushin no jutsu:
- Cria centenas de shurikens tornando quase impossível se desviar delas.
(Requisitos > Ninjutsu = 22)

Soushouryuu No Jutsu:
- Técnica usada para invocar e manipular armas. (Realmente Com Um Scroll, Dado Pelo sensei. Para ter tantar armas)
(Requisitos > Ninjutsu = 20)

Suirou no Jutsu:
- Técnica da prisão de água.Para realizar o jutsu o inimigo deve estar com a guarda baixa e sobre uma grande quantidade de água.Depois de criada a bolha de água, o preso não pode se movimentar nem realizar jutsus, e o usuário não pode atacar o preso e nem movimentar um dos braços que deve se manter sobre a bolha para manter o adversário preso.
(Requisitos > Ninjutsu = 16)

Suiton Kaihoudan - Elemento Água Canhão de Pressão
Um ninjutsu do elemento da agua, onde o usuario dispara uma potente "bola" de agua contra o oponente com extrema pressao. Este jutsu se asemelha com o Suiton Teppoudama, mas sua preçao de impacto e precisao sao bem maiores, assim como a velocidade do jutsu
(Requisitos > Ninjutsu = 18)

Suiton Ryuuka No Jutsu:
- Um enorme dragão de água que ataca um alvo com grand força e pressão d maneira devastadora.
(Requisitos > Ninjutsu = 18)

Suiton Suiryuu Dan No Jutsu:
- Técnica de alto nível, onde um dragão enorme de água ataca o oponente, ele é tão grande que parece uma correnteza.Essa técnica só é eficaz se existir grande quantidade de água nas proximidades.
(Requisitos > Ninjutsu = 28)

Suiton Suijinheki:
- Água brota do chão formando uma barreira. Dependendo do nível em ninjutsu do usuário, pode anular qualquer jutsu Katon, e qualquer ataque com armas.Mais Eficaz perto de água.
(Requisitos > Ninjutsu = 14)

Suiton - Suiryuudan
Ninjutsu e alto nível do elemento da água forma uma coluna de água no formato de um dragão e ataca o alvo. Precisa de água no loca para se usar esse jutsu ou um nível de ninjutsu muito elevado
(Requisitos > Ninjutsu = 22)

Suiton Daibakufu No Jutsu:
- Tecnica que Cria um Ciclone de Agua onde, o oponente fika no "centro", a pressão da agua é tão forte que causa danos, vagarosamente debilitando-o. Armas podem ser escondidas no ciclone para um atake surpresa. Este jutsu só é efetivo quando o oponente está dentro ou nas proximidades de muita água.
(Requisitos > Ninjutsu = 21)

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu:
- Kage bushins em grande quantidade,precisa conhecer a técnica Kage bushin no jutsu. Gasta mt chakra
(Requisitos > Ninjutsu = 30 e KageBunshin no Jutsu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


I made this widget at MyFlashFetish.com.

regras do chat

Leia as regras a seguir antes de usar o chat:
1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.
2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.
3. Não floodar (repetir palavras).
4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.
5. Não fazer pedidos de parceria (mande um e-mail).
6. Não fazer propagandas ou mandar links de outros sites.
7. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.
8. Não questionar as decisões dos donos e moderadores.
9. Batalhas somente no privado.
10. Não clonar (usar um nick exatamente igual ao de outro usuário).